WhatsApp

09 jan | Clínica SIDI/ECOM inaugura unidade em São Gabriel

DSCF1688..JPG

 

No dia 19/11 ocorreu a inauguração oficial da Unidade Sidi/ECOM – São Gabriel. O evento contou com a presença maciça do corpo clínico da cidade, além de autoridades municipais como o Prefeito Sr. Roque Montagner, o Secretário de Saúde Sr. Daniel Ferrony e, representando o Hospital Santa Casa de São Gabriel, o Sr. Luiz Carlos Venturini Dotto, atual provedor. Por parte do Sidi, o Dr. Carlos Jader Feldman, falou do significado que esta unidade ocupa na qualidade diagnóstica agora disponível para a população local e da região.

O Dr. Ricardo Coirollo, médico responsável pela unidade e presidente da Associação Médica de São Gabriel, falou sobre a longa espera pela concretização da instalação de um equipamento de última geração de Ressonância Magnética e de quantos esforços foram reunidos para chegar a este objetivo.

O evento iniciou com uma palestra dirigida aos médicos, ministrada pelo o Dr. Ênio Tadasshi Setogutti, médico que lidera o serviço de ressonância magnética no grupo Sidi e a Dra. Ângela de Figueiredo Pinto Agostini, médica do corpo clínico da Sidi, que falaram sobre os aspectos técnicos do equipamento e de seus diferenciais na condução dos diagnósticos. Já o Dr. Carlos Jader, falou da alegria deste feito: “Levar tecnologia e serviços médicos de alta qualidade em diagnósticos radiológicos, em ressonância magnética, para a região.”

Após a palestra, os convidados foram recebidos em um coquetel de confraternização entre os representantes do SIDI, do Hospital Santa Casa e a comunidade, brilhantemente representada por lideranças de diversos setores de São Gabriel.

Galeria

<- Voltar